Neymar antes da fama

13 de maio de 2020 | Fatos Incríveis | Celebridades

Neymar antes da fama, era apenas um garoto do interior de São paulo, Hoje é reconhecido internacionalmente em virtude das suas habilidades no mundo do Futebol, o garoto que começou no Santos não demorou muito tempo para cair nas graças do torcedor e atrair olhares de clubes internacionais.

Mais antes de, ser tornar o craque que é hoje, Neymar passou por muitos processos em sua vida. O garoto desde muito novo sonhava em um dia ser um grande jogador de futebol, por esse motivo resolvemos através desse poster, contar um pouco da historia desse craque, desde criança, ate os dias atuais.

Alguma das fotos que vamos mostrar a seguir neste poster, você ainda não as viu em nenhuma rede social ou site, foram meses de muitas pesquisas para disponibiliza-las para vocês.

Você vai poder acompanhar A Mais Rara Coleção de Fotos De Neymar Antes Da Fama, vale apena ler cada paragrafo desse poster, e conhecer a infância do menino de ouro da vila.

A origem de Neymar

Neymar antes da fama

Neymar da Silva Santos Júnior nasceu em 5 de Fevereiro do ano de 1992, na Santa casa de misericórdia em Mogi das Cruzes, teve uma infância podre, sempre estudou em escola publica, mais a vida pobre e pacata do ex-craque do Santos não tirou seu sonho de, se tornar um jogador de Futebol.

Neymar seu pai sempre apoiou seu filho e logo menino o garoto Neymar Jr, já brilhava dentro das quatros linhas,Neymar antes da fama sempre foi o jogador destaque de sua turma e isso despertou o interesse de alguns clubes de São Paulo, o que o pai do craque não sabia, é que tinha colocado junto com sua esposa Nadine, uma das maiores promessas do futebol.

Infância de Neymar Jr

Neymar antes da fama

Atualmente Neymar vive uma vida luxuosa depois de alcançar as glorias nos gramados pelo mundo a fora, porem o menino de Mogi das Cruzes não nasceu em berço de ouro, seu pai Neymar também era jogador de futebol, porem diferente do filho, não conseguiu ingressar em grandes clubes do pais, Neymar Jr inclusive teve que deixar para trás a cidade onde nasceu quando seu pai recebeu uma proposta para jogar em um clube de terceira divisão do futebol Mato-Grossense, lá ele iria defender as cores do Operário,onde ficou por exatos 3 anos.

Apos passados três antos em Mato Grosso veio outra mudança, agora seus pais estavam saindo de Mato Grosso onde morou por 3 anos para ir dessa vez de Várzea Grande (MT) para São Vicente. Foram muitas mudanças na vida do menino Neymar, mais nada afetou no talento do garoto que iria vim, se tornar o grande do Santos e ganhar o mundo do futebol.

irmã do Neymar antes da fama

Neymar antes da fama

Na mesma epoca nascia a Irmã de Naymar a Rafaella que antes da fama passou também pelas mesma situação do craque, acredito que por este motivo os dois são tão ligados ate os dias de hoje. A ligação entre os dois é tão forte de uma maneira, que o craque tem uma tatuagem em seu corpo com o rosto de Rafaella e sempre em ocasiões especias eles estão juntos, e nas redes sociais o que não falta é declarações de ambos os lados de amor.

Esta foto postada acima, mostra claramente Rafaella irma de Neymar antes da fama, ao lado do craque quando ainda eram crianças

O amor pela bola

Neymar antes da fama

Como já falamos anteriormente, o garoto Neymar iniciou cedo sua trageria no futebol, e logo aos seis anos, o pequeno garoto de Mogi das Cruzes, começou a mostrar seus talentos dentro das quatros linhas, o pequeno Neymar começou seus os primeiros passos jogando por uma equipe de futsal do Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente, cidade onde atualmente morava.

Não durou muito tempo para seu técnico perceber que aquele garoto era diferenciado, e com isso o seu treinador da época começou a convidar algumas olheiros para avaliar a performasse de Neymar, foi a partir deste momento que surgia Neymar Jr para o mundo do futebol

Os primeiros passos

Neymar antes da fama

Com o sucesso no Clube de Regatas Tumiaru, de São Vicente, o garoto Neymar deu o seu primeiro voo rumo a gloria no futebol, o jogador acabou fechado com o Gremetal,Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos, porem o cluebe era muito pequeno para o grande talento do jogador e aos 10 anos, Neymar desembarcou no clube do Santos, lá ele teve a oportunidade de conhecer o rei do futebol, que assistiu um jogo treino de Neymar, e logo em seguida o Rei concedeu entrevista a televisão e fez questão de comunicar, que estava surgindo um novo Pele no futebol Brasileiro, fazendo menção ao craque Neymar.

Apos as declarações de Pele a televisão, o Santos efetivou o craque nos profissionais e a partir dali a vida do garoto do interior de São Paulo mudaria completamente.

O ídolo

Neymar antes da fama

Quando criança, Neymar sempre demostrou sua preferencia pelo então jogador Ronaldo Fenômeno, inclusive em diversas vezes disse que Ronaldo era seu ídolo no futebol, quando jogou no  Gremetal, Neymar chegou a copiar o corte de cabelo do craque da seleção Brasileira de 2002, vale ressaltar que nesta época a maioria das crianças da idade de Neymar também fizeram a mesma coisa, era uma forma de homenagear o craque da seleção durante a copa.

Na foto acima podemos ver, Neymar ainda garoto pousando para uma foto ao lado de Ronaldo Fenômeno, jogador na qual Neymar, se espirou por tanto tempo, esta foto foi feita quando o jogador assinou com a categorias de base da Portuguesa Santista em 1998. Era o começo da gloriosa carreira de sucesso de Neymar Jr.

Rumo ao sucesso

Neymar antes da fama

Você deve esta, se perguntando agora, o que Neymar esta fazendo vestindo a camisa da portuguesa e o pior, jogando futsal?, pois bem, o garoto Neymar não deu seus primeiros passos no Santos, nem tão pouco no futebol, antes de chegar ao Santos clube que o revelou para o mundo, Neymar já encantava muita gente com as cores da Portuguesa Santista. No clube o menino de Mogi das Cruzes passou 11 anos, para em seguida fechar com o clube Santista.

Logo acima temos uma foto rara de Neymar em um jogo que disputou, nesta partida, Neymar foi o melhor jogador em quadra, sem duvidas o garoto era diferenciado.

Neymar sempre torceu para o Santos?

Neymar antes da fama

Muito perguntam, se Neymar sempre foi torcedor do Santos e a nossa resposta é não, antes de vestir a camisa do alvinegro paulista, o craque era torcedor do Esporte Clube Corinthians, inclusive o jogador cegou a confessar isso em uma entrevista concedida a Radio Bandeirantes em 2007.

Neymar chegou ao Santos em 2003, naquela oportunidade a equipe estava reformulando as suas categorias de base, na época os craques santistas Alberto Vieira e Marcus Vinícius Rodrigues soube que no interior de São Paulo tinha um menino genioso no futebol, e os craques precisavam montar, os times sub-12, sub-13, sub-14, foi neste momento que ambos jogadores resolveram apostar suas fichas em Neymar e o transformou neste Genio do Futebol, hoje considerado o melhor jogador Brasileiro em atividades.

O time que mudou sua vida

Neymar antes da fama

Apos jogar por um ano nas categorias de base do time santistas, finalmente Neymar assinaria o seu primeiro contrato como jogador profissional em 2004 por 5 anos, na época o jogador começou a ganhar mensalmente a quantia de 450 reais. Foram vários jogos pela categoria de base e com isso, já chamava atenção de torcedores do peixe.

Nesta foto acima, Neymar aparece vestindo a camisa do Santos, essa foto inclusive foi postada pelo próprio jogador nas redes sociais, com a seguinte legenda,“Essa época eu sonhava muito alto, mas não sabia que poderia alcançar muito mais do que imaginava. Obrigado Deus por me fazer amar tanto o futebol: “Meu nome é favela…”.

Mais um ídolo

Neymar antes da fama

Nesta outra foto Neymar aparecer ao lado de outro Idolo, desse vez, trata-se do Baixinho Romario durante uma campanha publicitaria, esta foto tornou-se publica apenas em 2015, quando o pai do craque do Santos usou suas redes socais para postar. Na oportunidade em que Neymar tirou esta foto, foi justamente em um amistoso beneficiante entre os amigos de Robinho e os amigos de Carlos Alberto na Vila Belmiro.

Quando postou a foto naquela oportunidade, o pai do craque fez questão de postar a foto com uma legenda que dizia,”Que loucura são os planos de Deus! A vida nos ensina a sonhar e ter fé! Um dia desses você comentou sobre alguns ídolos e da oportunidade de jogar com alguns deles. Quando vi essa foto lembrei que Deus já tinha te dado essa chance, mesmo que por pouco tempo e ainda fez gol com passe dele! Bora treinar filho, tem mais por vir! Fica com Deus, disse o pai de Neymar Jr.

O primeiro gol pelo Santos

Apos exatos seis anos jogando na categoria de base do time Santistas, Neymar Jr finalmente foi promovido para o elenco principal do Santos, sua estreia aconteceu logo no inicio do ano pelo campeonato Paulista. No seu jogo de estreia com a camisa do Santos, aconteceu contra o Oeste, o craque foi muito bem na partida, porem não conseguiu marcar

O Primeiro gol foi marcado em 15 de março de 2009, contra o Mogi Mirim no estadio do Pacaembu em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. A partir dali o Brasil começa a conhecer de perto, o novo genio do futebol Brasileiro.

Uma trajetória vitoriosa

Passando a pressão da estreia, o craque Neymar passou a ser ídolo do clube Santista, na equipe santista o craque jogou mais de 200 jogos, e marcou 138 gols, conquistou varias competições importantes como, Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Recopa.

Neymar fez a sua ultima partida pelo Santos em 26 de Maio de 2013, quando jogou contra o Flamengo, em jogo valido pelo Campeonato Brasileiro no estadio Mane Garrincha em Brasilia, onde naquela oportunidade a partida terminou em 0 a 0, depois daquela partida o craque seria transferido para o todo poderoso Barcelona, clube espanhol bastante conhecido por suas contratações milionárias.

No Barcelona Neymar fez parte do trio MSN, e contava como companheiros nada mais,nada menos que Leonel Messi, é Luizito Soares, por la, o craque fez historia, porem anos depois foi negociado com o PSG, time que o craque Neymar defende ate hoje.

Um colecionador de troféus

Esta foto também faz parte da nossa seleção de fotos raras de Neymar, nessa Neymar aparece antes da fama em uma possível sala de sua casa com vários troféus quando ainda era garoto, atualmente o craque do PSG deve ter uma sala bem maior que essa, pois durante esse tempo o numero de conquistas do jogador triplicou.

Defendendo as cores do Santos, Neymar foi campeão do Paulistão, da Copa do Brasil, da Libertadores e também da Recopa. Já no Barcelona, o craque foi campeão Espanhol, da Copa do Rei e da liga dos campeões da Europa, quando foi transferido para o PSG, os títulos expressivos continuaram. No PSG, ele já tem Campeonato Francês, Copa da França e Copa da Liga Francesa.

Era o futuro da Seleção

Diante de grandes conquistas e glorias e no auge de sua carreira, era apenas uma questão de tempo para o craque ser convocado pela seleção Brasileira, esta convocação veio em 26 de julho de 2010, quando o então treinador da seleção Brasileira Mano Menezes, que havia acabado de assumir o cargo, convocou o craque Neymar para defender as cores da nossa seleção.

Defendendo as cores da Seleção Brasileira Neymar conquistou a Copa das Confederações e Medalha de Outro nos Jogos Olímpicos de 2016. porem ainda lhe falta a taça do mundo, porem ele terá ainda muito tempo para conquistar o mundo.

Neymar ainda sonha em conquistar o status de melhor jogador do mundo, para o craque do PSG, esforços não vai faltar para conquistar tal feito. Na foto acima, Neymar aparece ao lado de Philippe Coutinho no vestiario da seleção Brasileira.

Neymar ganha o mundo

De Mogi Mirim para o mundo, se estamos falando desde inicio que o garoto Neymar Jr era um garoto diferenciado, é porque realmente o garoto nasceu para jogar futebol, foram inúmeras conquistas pelo Santos, mais como falamos anteriormente, o Brasil era pequeno para tamanho talento.

O santos tentou segurar o jogador no Brasil, porem não conseguiu manter o craque por muito tempo, e o clube espanhol, Barcelona anunciava a milionária contratação do jogador santista, Lá a estrela de Neymar continuou brilhando fortemente e com isso ele ganhou o mundo ao lado de Messi e Luis Suárez. Porem em 2 de Agosto de 2017, apos logas negociações, o time francês, aris Saint-Germain pagou a multa rescisória de 222 milhões de euros (cerca de R$ 821,4 milhões na cotação do dia) pelo atacante, transformando Neymar no jogador mais caro de todos os tempos.

Família unida!

O craque do PSG, conquistou o mundo com o seu jeito brincalhão e diferente de fazer futebol, porem quando o assunto é família, Neymar bate um bolão, pois não é uma tarefa dificil, você encontrar uma foto com a familia de Neymar reunida, nesta foto acima, Neymar aparece ao lado de sua Mãe (Nadine), sua irmã (Rafaella) e o pai (Neymar).

Alem de ser muito família, Neymar nunca deixou para trás seus amigos de infância, pessoas na qual ele mantem contato ate os dias atuais, alguns deles por exemplo trabalha com o ele na França. O craque ainda coleciona vários apelidos, todos foram batizados pelos seus amigos de infância, de Neymar antes da fama.

Neymar antes da fama

Se você acha que Neymar bate um bolão apenas nos gramados?, você esta totalmente enganado, fora deles o craque da seleção também joga muito bem, principalmente quando o assunto é a mulherada. Em 2011 Neymar Jr viveu um grande momento em sua vida, quando pela primeira vez tomou nos braços seu filho David Lucca, recém-nascido, na época Neymar fez questão de acompanhar a chegada do seu primeiro filho na maternidade do hospital São Luiz, em São Paulo.

David Lucca, foi fruto de um relacionamento rápido do jogador com a modelo Carol Dantas. Ambos nunca tiveram um namoro serio, porem a relação dois dois foi muito boa, a chegada do pequeno David é um exemplo disso.

Eles mudaram!

Neymar Jr e sua Irmã Rafaella. sempre foram muito unidos, e nesta foto que estamos disponibilizando acima, você pode conferir como eles sempre foram bastante ligados, um ao outro e como o tempo fez bem para estas beldades. A mudança com o tempo é bastante nítida.

Apesar de Neymar, ser mais velho que sua irmã Rafaella, não é exagero dizer que eles pareciam irmãos gêmeos. Rafaella é quatro anos mais nova que seu irmão, porem ela compartilha das mesmas amizades que o craque da seleção, alem de sempre estrem juntos nos melhores momentos.

A primeira foto com Bruna

Já falamos para vocês que o craque Neymar também bate um bolão forá dos gramados, principalmente quando o assunto é mulher, e uma dessas é a linda atriz e modelo Bruna Marquezine, onde o craque teve um caso por muito tempo.

Esta imagem acima, foi a primeira foto publicada desde que surgiu rumores, que os dois estariam juntos. Tempos depois assumiram o namoro publicamente, na época o jogador ainda defendia as cores do Santos, Entre idas e vindas, Neymar e Bruna Marquezine já formaram um dos casais mais badalados do mundo.

Atualmente os dois encontram-se separados, Bruna morando no Brasil e o craque na França.

Sempre junto com os amigos

Durante este poster, falamos que Neymar antes da fama colecionava grandes amizades, principalmente da sua infância, mais você acha que por ter, se tornado famoso ele abandonou seus antigos amigos e origens?, vocês estão completamente enganados.

Em 2014 o craque Neymar usou a sua pagina pessoal no instagram para parabenizar um desses amigos de infância, o jovem Cris Guedes. ele é bastannte chegado Neymar antes da fama, que inclusive passou o ultimo carnaval da Bahia com o crase em um camarote de Salvador.

Eles inclusive chegaram a morar juntos quando o craque estava na Espanha. porem atualmente Cris Guedes montou um negocio na cidade de São Paulo, e nos dias de hoje mora na cidade de Santos.


Posts Relacionados:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *